
"É uma coisa muito boa, para mim, jogar bem em um torneio no qual eu nunca havia conseguido. Havia dito na semana passada que nunca fui bem em Cincinnati e desta vez está sendo diferente", comentou o número 3 do mundo, que pode assumir a vice-liderança do ranking se conquistar o título no domingo às 13h30 (horário de Brasília), em duelo contra o local John Isner.
"Venho me sentindo confortável em quadra e tenho jogado de maneira agressiva. Fechei o jogo sendo bastante agressivo tanto com meu forehand como com meu backhand e isso é ótimo", comemorou Nadal. "Acho que fiz uma grande partida contra um grande adversário que fez um
bom jogo e estou feliz por ter vencido", acrescentou o canhoto de Mallorca.
Apesar da vitória do espanhol, Berdych ao menos pode comemorar o fato de ter conseguido alcançar um inédito lugar no top 5 com sua campanha em Cincy. "Finalmente eu consegui. Estou muito feliz por ter alcançado este feito, pois não é algo de apenas algumas semanas, mas que eu venho perseguindo há mais de dois anos", afirmou o tcheco.
Berdych vai contar com a queda do suíço Roger Federer, que falhou na defesa do título e por isso cairá da quinta para a sétima posição, perdendo terreno também para o argentino Juan Martin del Potro. "É mais uma meta atingida e só espero que isso me de mais energia para seguir em frente", complementou o tcheco.
Fonte: http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/21860/Nadal-comemora-postura-agressiva-e-final-inedita/
Nenhum comentário:
Postar um comentário