terça-feira, 4 de junho de 2013

Parabéns ao nosso REI *-*

Eu poderia passar horas escrevendo, explicando e tentando convencer a todos porque esse cara, aos 27 anos, é uma mistura de talento, perseverança e disciplina. Poucos entenderiam, mas quem é fã e o acompanha há algum tempo entende exatamente o que eu quero dizer. 
 
Na verdade, basta apenas dizer que ele é o melhor. Títulos, ranking e recordes não me importam. Uma pessoa que se supera a cada dia que passa e que combate todos os reveses da vida com toda a força do mundo, independente da profissão, pra mim pode ser considerado o melhor.

Feliz aniversário, Rafa Nadal. Continue exatamente do jeito que é, me fazendo feliz a cada ponto, a cada jogo, a cada vibração exagerada, a cada volta por cima. E, é claro: VAMOS RAFA!!! Sempre!
 
 
Por: Alice Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário