quarta-feira, 12 de junho de 2013

Murray lamenta que Rafa seja cabeça 5 em Londres

Londres (Inglaterra) - Andy Murray estreia em Queen's nesta quarta-feira contra Nicolas Mahut, mas já está de olho em Wimbledon. O britânico lamenta que Rafael Nadal esteja na quinta posição do ranking, já que isso significa que o espanhol pode ser seu oponente nas quartas no All England Club.

"Rafa será cabeça de chave 5, o que é complicado, porque ele é melhor que isso. É a maneira que nosso ranking funciona", afirmou Murray à BBC. O britânico deve ser o cabeça de chave 2 da competição em que foi vice-campeão em 2012. O torneio chega a fazer cálculos baseados no desempenho dos jogadores na grama, mas dificilmente haverá mudanças.

"É uma pena que o ranking seja dessa forma. Leva em conta os resultados de um ano, quando são dois no golfe. Mesmo quando um dos melhores jogadores se machuca, consegue se manter bem. No tênis, se você perde cinco meses, é praticamente impossível isso acontecer", opinou o britânico.

De volta após a desistência de Roland Garros, Murray garante que sua situação física está controlada. "Nos últimos quatro dias, estou me sentindo muito bem. Quando você volta a treinar, pode sentir um pouco de dor, mas melhorei bastante agora em Queen's", revelou. "Eu tenho treinado bastante com os melhores jogadores. É bom para me testar".

Fonte: http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/20521/Murray-lamenta-que-Nadal-seja-cabeca-5-em-Londres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário