sexta-feira, 7 de junho de 2013

O Maior - Rafael Nadal

Que a volta do Rafa as quadras foi excepcional ninguém discorda, mas faltava uma coisa para coroar essa volta dele, vencer Djokovic e vencer Roland Garros.

Vencer Roland Garros só domingo para sabermos, mas hoje Rafa teve a vitória que precisava. Rafa teve uma batalha contra o Sérvio ( Como é difícil bater esse sérvio, Meu Deus ) hoje e teve sempre perto da vitória mas Djokovic reagia, voltava, renascia, e surgia da tumba e provocou um 5º set, dolorido saber que Rafa teria que jogar um 5º set, tendo 4-3 e saque, e 6-5 e saque no 4º set e uma quebra de vantagem no 2º set que Rafa também perdeu. 

E as lágrimas de tristeza já rolavam nos rostos de cada torcedor do Rafa quando o sérvio abriu uma quebra de vantagem e se encaminhava para a vitória, tava doendo ver o jogo indo embora mas no 8º game do 5º set Rafa devolveu a quebra e devolveu a esperança e sorriso aos seus torcedores, era a vez do sérvio perder a chance de liquidar, depois de um 4-4, 5-5, 6-6. 7-7, Rafa enfim confirmou seu saque e fez 8-7 e fechou brilhantemente esse jogo épico hoje na Philipp Chatrier.

Domingo tem a final contra o Ferrer, seu frêgues, e Rafa disputou 9 torneios na sua volta e chegou a final em todos, ganhou 6 e perdeu 2 ( um para o sérvio em Monte Carlo ) e chegou a hora dele buscar o 7º título no ano e o mais importante , o título que mais o consagrou no Tênis... ROLAND GARROS

#VamosRafa

Postado por: Derick Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário