
"Acho que joguei um pouco melhor que nos dias anteriores. Se me dissessem dois dias atrás que eu jogaria como hoje, assinaria em qualquer papel", disse. Depois da partida o público cantou parabéns ao espanhol, que recebeu um bolo e até soprou velinhas na quadra Philippe Chatrier.
"É um momento especial comemorar o aniversário na quadra central de Roland Garros. E me deixa duplamente feliz porque estou de volta às quartas de final".
Esta foi a 19ª vitória seguida de Nadal, que não perde desde a decisão do Masters 1000 de Monte Carlo. Apesar da sequência, o número 4 do mundo revelou que sofreu com dores no cotovelo nas últimas semanas. Ainda assim, evitou culpar o problema pelos sustos no início do torneio.
"Uma semana antes de Roland Garros quase não conseguia sacar e nos primeiros jogos saquei muito fraco. Parece que o cotovelo está melhor, mas tenho claro que o problema não era o serviço". A partida contra Nishikori foi a primeira em que o espanhol não teve o serviço quebrado - salvou os quatro break points que enfrentou.
Nas quartas de final ele enfrenta o suíço Stanislas Wawrinka, que superou longo duelo contra o local Richard Gasquet, levando a melhor por 8/6 no quinto set. Contra Nadal, porém, o número 10 do mundo é um grande "freguês": Perdeu as nove partidas que fizeram e sequer tirou um set do espanhol em todas essas oportunidades.
Fonte: http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/20340/Nadal-admite-cotovelo-dolorido-e-aprova-evolucao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário