“No começo tive calma, mas depois quando vão passando os meses e a lesão não melhora, você começa a se desesperar um pouco”
O jogador reconheceu que neste momento se sente bem do joelho e agradeceu o apoio que tem recebido até o momento “A prioridade é que o joelho esteja bem, que possa voltar a competir sem problemas e agora veremos como o joelho responde depois de tanto tempo sem competir ao mais alto nível”, acrescentou.
“O desejo é que o joelho me permita voltar a jogar como tenho feito nos últimos oito anos. Este é o primeiro objetivo e se isso acontecer, espero que eu não tenha me esquecido de jogar tênis, com o qual com semanas ou um mês competindo (...) a forma tenística volte novamente e com isso eu possa conseguir resultados positivos”, reflexionou o ex-número um do mundo.
O atleta destacou que será difícil voltar a enfrentar os rivais do top ten, mas está confiante de que poderá chegar ao topo.
O jogador fará sua estreia no ATP de Viña Del Mar na chave de duplas, na terça-feira 5de fevereiro.
Fonte: http://www.24horas.cl/deportes/tenis/rafael-nadal-espero-volver-a-jugar-como-lo-he-hecho-durante-los-ultimos-ocho-anos-497290
Nenhum comentário:
Postar um comentário