segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nadal vibra e vê título como recomeço de carreira

Por Fabrizio Gallas - Após a conquista do título do Brasil Open neste domingo, seu primeiro em oito meses e primeiro no retorno após sete meses parado, Rafael Nadal comemorou o título em cerimônia de entrega do troféu no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.


Tênis Profissional

"Esta é uma conquista muito especial pra mim. Foi uma semana incrível", disse o número cinco do mundo dono de sete títulos de Roland Garros, 51 na carreira e 37 no piso lento.

Em coletiva de imprensa, minutos depois, Nadal ressaltou a importância de seu troféu sobre David Nalbandian, por 6/3 6/2, mesmo que seja um torneio ATP 250. Ele também vibrou com a melhoria em seu joelho: "Todos os titulos são importantes, essa é uma sensação tão bonita e importante. No fim das contas o que fica são os títulos, alguns não se aprecia tanto pela inércia e outros se apreciam mais pelo que acontece. E essa semana sofri com os problemas no joelho", disse: "Hoje não senti tantas dores, pude me mexer melhor, e assim meu jogo fluiu mais, consegui ficar com melhores sensações em quadra".

"Estou feliz de ganhar no Brasil. Venci no Sauípe em 2005 foi praticamente um começo pra minha carreira e espero que esse seja um recomeço", apontou o atual quinto do mundo que agora disputará o ATP 500 de Acapulco, no México, dentro de oito dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário