terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nadal abre mão de disputar Masters 1000 em quadra dura e foca torneios no saibro

Atual número cinco do ranking mundial, Rafael Nadal ficará de fora dos Masters 1000 de Indian Wells e de Miami, que serão disputados em março em piso duro, para focar nas competições no saibro. A informação é do diário espanhol Marca.
Nadal estreia nesta terça-feira no Torneio de Acapulco, no qual enfrentará o argentino Diego Schwartzman, em competição disputada no saibro. O espanhol ainda deve participar de outras competições na terra batida, em Monte Carlo, Madri e Roma, em preparação para Roland Garros.
O ex-número 1 do mundo ficou afastado das quadras durante sete meses devido a uma lesão no joelho esquerdo. O problema físico fez com que o espanhol não pudesse disputar os Abertos dos Estados Unidos e da Austrália, além dos Jogos Olímpicos.
Rafael Nadal voltou a jogar em fevereiro e disputou dois torneios. Foi vice-campeão em Viña del Mar, no Chile, onde perdeu na decisão para o argentino Horacio Zeballos, e conquistou o título do Aberto do Brasil, seu primeiro troféu desde Roland Garros-2012.
"Meu joelho continua me incomodando. Estou melhor alguns dias e não tão bem em outros, o que não é o ideal para mim, já que quero dar meu melhor o tempo todo", disse Nadal durante seu retorno às quadras.



Fonte: http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas-noticias/2013/02/26/nadal-abre-mao-de-disputar-masters-1000-em-quadra-dura-e-foca-torneios-no-saibro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário