sábado, 23 de fevereiro de 2013

"Tinha a ilusão de voltar".

MÉXICO – Eduardo Varela conversou com Rafa Nadal em seu retorno após 7 meses de inatividade, e como campeão do torneio do Brasil. Em exclusiva para ESPN o espanhol concorda que é um prazer voltar para o México.
“Eu sempre disse: ‘Eu tenho que voltar’, mas por vários não foi possível”, assegurou.
“Se deram as condições adequadas, é no saibro e isso ajuda e além disso, é algo que estava pendente, tinha vontade de jogar novamente a gira latino-americana e tenho certeza que será uma experiência fantástica, não sei em resultados, mas em sentimento, será fantástico poder  jogar diante de pessoas que falam seu idioma e de pessoas que são quase irmãos e em frente a este público, me sinto como se estivesse em casa” disse sobre seu retorno ao Aberto de Acapulco, o mesmo que ganhou em 2005.
O natural de Mallorca assegura que ainda não está cem por cento fisicamente, já que sua lesão no joelho ainda segue incomodando, no entanto, garante que dará o que tem.
“O joelho não está perfeito, está melhor porque me permite competir, mas também me incomoda. Há dias que estou melhor e outros em que estou pior, isso não é bom para alguém que está competindo e que entende o esporte de uma maneira, que é dar o melhor em todo o momento” .

Fonte: http://espndeportes.espn.go.com/news/story?id=1731412&s=ten&type=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário