sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nadal: 'Meu joelho não está perfeito'

Após a final de Viña del Mar, no Chile, e o título em São Paulo, no Brasil Open, Rafael Nadal  finalizará a gira latinoamericana no saibro no ATP 500 de Acapulco, no México. Rafa declarou à ESPN, em sua chegada ao México, que seu joelho ainda dói e a dor depende do dia.

"Sempre disse que tenho que voltar, mas por diferentes circunstâncias não podia", disse sobre a participação no evento mexicano que começa na segunda-feira.

"As condições hoje são adequadas. É sobre o piso de saibro e isso ajuda, é algo que tinha pendente. Tinha a vontade de jogar novamente a gira latinoamericana e estou seguro que será uma experiênncia fantástica. Não sei quanto a resultado, mas será fantástico jogar diante de tanta gente que fala o seu idioma e que são quase irmãos em frente a este público com o qual me sinto em casa", continuou Rafa que ganhou o torneio de Acapulco em 2005.

Nadal assegurou que não está 100% e que a lesão no joelho esquerdo, que o tirou por sete meses das quadras, segue o atrapalhando: "O joelho não está perfeito. Está melhor pois me permite competir, mas também me atrapalha. Há dias que está melhor, e em outros pior e isso não é bom pra alguém que está competindo e entende o esporte de uma maneira, que é dar o melhor a todo o momento".


Nenhum comentário:

Postar um comentário