segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ronaldo é um exemplo de superação para Nadal

Por Ariane Ferreira - A grande final do Brasil Open entre Rafael Nadal e David Nalbandian foi assistida por grandes nomes do esporte nacional. Dentre eles, Ronaldo Fenômeno, ex-jogador futebol, a quem Nadal considera como um “exemplo de superação e trabalho”.

Tênis Profissional

“Ronaldo é um exemplo para muitos considerando tudo o que conseguiu, com todos os problemas que teve em sua carreira. Ele era incrível. Pude vê-lo em Barcelona quando jogava com o meu tio e era imparável”, comentou Rafa que se mostrou um grande conhecedor da carreira do ex-jogador brasileiro. 

Sobre as lesões e operações que Ronaldo teve no joelho, Rafael comentou que poderia imaginar os momentos difíceis passados pelo brasileiro. “Imagino o quão difícil deve ter sido para ele, tudo o que passou. A verdade é que eu não tive que operar, ele teve umas duas cirurgias muito complicadas. Eu não tive tantos problemas, mas evidentemente alguém que há conseguido se recuperar destas adversidades. É um grande exemplo para mim e para todos de superação e trabalho”, opinou. 

“Tenho uma foto de quando era pequeno com ele, depois o conheci em Madrid, quando estava no Real Madrid. Aquém de ser um dos melhores futebolistas da história, apesar de toda a má sorte que teve com os problemas no joelho, ele é um grande exemplo para mim de boa gente e isso pra mim é o mais importante”, finalizou.  

Fonte: http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=52591

Nenhum comentário:

Postar um comentário