quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tenista espanhol Rafael Nadal admite ter jogado com dores no Brasil Open



Em fevereiro, Rafael Nadal sobrou no saibro armado no Ginásio do Ibirapuera e conquistou o título do Brasil Open. Apesar do bom desempenho mostrado em seu segundo torneio após voltar de longo período afastado por lesão no joelho, o espanhol revela ter atuado com muitas dores no local.

“Ainda que seja raro, no Brasil eu estava muito mal. Ganhei, sim, mas as sensações eram ruins. Depois, tudo mudou. Melhorei mais rápido do que o habitual. De estar muito mal e ficar muito bem”, admite , em entrevista à emissora TV Esports IB3.

Após o título em São Paulo, Nadal conquistou o ATP 500 de Acapulco e surpreendeu na quadra dura do Masters 1000 de Indian Wells, onde venceu nomes como Roger Federer, Tomas Berdych e Juan Martin del Potro para levantar o troféu. Desde então, tem descansado para retornar no Masters 1000 de Monte Carlo, que abre a temporada de saibro europeia na próxima segunda.

“Depois de todos estes torneios, meu joelho doeu mais do que eu gostaria. Mas nestes últimos dias me sinto muito melhor. Tenho treinado menos do que antes, mas espero que seja suficiente. Não era normal que eu voltasse tão bem depois de sete meses parado. Estou preparado caso as coisas sigam saindo tão bem”, conclui.

Fonte: http://www.superesportes.com.br/app/1,14/2013/04/10/noticia_tenis,247429/tenista-espanhol-rafael-nadal-admite-ter-jogado-com-dores-no-brasil-open.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário