sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nadal relata problemas físicos e elogia Dimitrov

Após vencer o búlgaro Grigor Dimitrov em partida nas quartas de final do Masters de Monte Carlo com muita dificuldade, o espanhol Rafael Nadal exaltou o jogo o imposto pelo jovem rival, a quem vê como futuro líder do ranking mundial. Foto: Tennis Connected - Beth Wilson 





Nadal analisou a dura partida em entrevista na saída de quadra: "Grigor é talentoso, fez um jogo muito bom, me deu muito trabalho e me deixou em condições para não fazer um bom jogo, não só no segundo set. Foi muito duro".

Para Rafa, a tática de jogo de Grigor foi crucial para a quantidade de erros que cometeu: "Ele bateu um monte de bolas em todas as direções, me deixou em posições complicadas para o contra-ataque", resumiu.

Rafael vê muito futuro no jovem que é chamado de 'baby Federer' por muitos fãs e analistas do esporte: "Dos que estão por vir, Dimitrov é dos melhores. Está destinado a ser número um do mundo... não sei quando", opinou o espanhol.

Quanto ao jogo de semifinal, Rafa prevê uma boa partida contra o francês Jo-Wilfried Tsonga: "É sempre um prazer jogar com Jo, ele é um grande jogador. Espero estar preparado para poder jogar bem amanhã e fazer um bom jogo para quem sabe vencer".

Problemas físicos - Momento depois, em entrevista coletiva, Nadal admitiu que vem sofrendo com algumas dores pelo corpo, mas não quis se alongar no assunto. Perguntado sobre ataduras em suas costas, o espanhol disse.

"Você sabe que eu não quero ficar comentando sobre isso. Sim, há alguma coisa. E isso é normal depois de uma pausa de ter problemas nas costas, ombro ou cotovelo. Eu não tive tempo suficiente para treinar. Depois de Indian Wells, eu fiquei umas duas semanas de tratamento para o joelho. O corpo precisa se adaptar a essa nova intensidade de jogo" afirmou
.


Fonte: http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=53846

Nenhum comentário:

Postar um comentário