sábado, 27 de abril de 2013

Nadal comemora atuação e espera jogo duro contra Almagro

O espanhol Rafael Nadal está em sua oitava final no ATP 500 de Barcelona, mas antes de pensar em sua difícil tarefa contra o compatriota Nicolas Almagro na final do torneio, Rafa fez questão de exaltar sua boa atuação contra o jovem canadense Milos Raonic.

"Acho que foi minha melhor partida na semana", disse Rafa."Ele jogou com um fantástico retorno de segundo serviço. Ganhei o terceiro game, que foi muito importante para o jogo, porque se você é está 3/0 abaixo contra um grande sacador, como Milos, você está em apuros", refletiu Rafael.

"(Almagro) está jogando muito e teve uma semana fantástica. Amanhã será o jogo mais difícil da semana. Espero que eu possa jogar o meu melhor jogo e agarrar minhas chances", opinou.

Rival de Nadal, Almagro tem retrospecto negativo em 9/0, mas disse que está pronto para o desafio. "Cada partida que eu jogo contra Rafa é fantástica. Estou pronto para tudo, por isso vamos ver o que posso fazer na quadra", resumiu o natural da Murcia, que simplesmente não tomou conhecimento do alemão Philipp Kohlschreiber na semifinal deste sábado aplicando 6/2 6/1. 



Fonte: http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=54035

Nenhum comentário:

Postar um comentário