domingo, 28 de abril de 2013

Nadal admite: 'Por sorte, Almagro começou a cometer erros'

O início de Rafael Nadal na decisão não foi dos melhores, mas, com o passar do tempo, o jogo virou para o octacampeão do evento. Rafa admitiu as dificuldades de sair com duas quebras abaixo, mas salientou que os erros do oponente foram importantes para permitir sua reação.

"Por sorte, Nico começou a cometer alguns erros, porque as condições da quadra estavam muito complicadas. Foi muito importante conseguir a primeira quebra, me fez entender as condições do jogo" - comentou Nadal, que só perdeu uma partida na história da competição, em 2003, para Alex Corretja.

Nadal gostou do seu saque: "Fui muito sólido no meu serviço. O saldo da atuação foi positivo, fui bem competitivo. Terminei a partida melhor do que comecei", continuou o tenista que falou do caneco: "Me sinto muito feliz de levantar o troféu mais uma vez aqui, significa muito após o difícil ano que tive". 




Fonte: http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=54048

Nenhum comentário:

Postar um comentário