quinta-feira, 14 de março de 2013

Nadal contra Federer hoje em Indian Wells. Federer favorito?

Antes de escrever hoje queria agradecer muito a galera que entrou no blog ontem. Foram mais de 9000 acessos e muitas mensagens. Isso me motiva muito. Muito obrigado

Hoje o assunto é o confronto Federer e Nadal nas quartas de final de Indian Wells. Que jogo. Depois um bom tempo e muita gente sofrendo com a ausência do espanhol teremos um jogo pra lá de interessante.

Agora, será que o Nadal está pronto para um jogo desse nível na quadra rápida? Será que o Federer não vai respeitar muito?

Essas respostas vamos ter hoje a noite em um jogo pra lá de eletrizante. Eu acredito muito que esse tipo de jogo é bem mais interessante que uma das tantas finais que eles fizeram no passado. Existe muita expectativa entre os amantes de tênis e muita ansiedade no circuito. Hoje todos os tenistas vão saber se o Nadal voltou ou ainda vai precisar de um tempo.

O jogo de hoje tem a vontade do Nadal em voltar a jogar nesse nível e mostrar que está bem e pronto para ganhar dos melhores. O jogo de hoje tem o Federer na pressão e podendo ser criticado por perder muito do espanhol e até quando o adversário não está no seu melhor nível ainda.

Eu acho que vai dar Federer. Não me perguntem o motivo. Acho que ainda falta aquela explosão ao espanhol. O suiço pode aproveitar a falta de ritmo do espanhol nesses grandes jogos e imagino que ele será muito agressivo.

Qualquer palpite é chute, mas como vocês sempre me pedem. Federer 2/0

Quem está dando muita alegria mais uma vez e tem nesta semana a grande chance de ganhar seu primeiro Master 1000 é o Bruno Soares. Está na semi e com muita justiça merece chegar mais longe. Vou falar pouco porque tem muito torneio ainda e tenho certeza que teremos uma grande alegria esta semana e muito pra falar.

Vamos Brunoooooooo
 
Fonte: http://espn.estadao.com.br/post/316161_nadal-contra-federer-hoje-em-indian-wells-federer-favorito

Nenhum comentário:

Postar um comentário