domingo, 17 de março de 2013

'Este retorno é totalmente inesperado', diz Nadal

"Fiquei muito nervoso no final da partida e acho que tive sorte por meu saque ter trabalhado tão bem nos momentos importantes do último game. Joguei meu melhor tênis da partida quando tive o 3/5. Fui muito agressivo, joguei dois pontos muito bons com meu forehand na linha." - Rafael Nadal, Sobre o tenso final de partida contra Tomas Berdych em Indian Wells.

"Ainda existem algumas coisas para serem ajustadas (no meu jogo) e vitórias difíceis como a de hoje ajuda muito na confiança." - Ao ser indagado se ele está totalmente satisfeito com seu jogo.

"Este retorno é algo certamente incrível para mim, totalmente inesperado. Tenho recebido muito apoio, mais do que nunca, do público em todos os locais que fui. Isso é algo muito especial, agradeço muito a todos." - Sobre o quão surpreendente é sua campanha em Indian Wells.

"Não é fácil voltar de uma contusão séria, depois de sete meses sem disputar qualquer torneio, e vencer gente como (David) Ferrer, (Tomas) Berdych ou Roger (Federer)." - Nadal, elogiando seu progresso.

"Ele parece o mesmo Nadal de antes. Está se mexendo muito bem, parece muito forte novamente." - Tomas Berdych sobre Nadal.

"Fiz um bom torneio, derrotei alguns adversários muito bons. Acho que meu tênis esteve muito sólido nas últimas semaas, mas ainda preciso melhorar mais e mais." - Berdych.

Nenhum comentário:

Postar um comentário