segunda-feira, 18 de março de 2013

'Joguei uma partida fantástica', comemora Nadal

"Comecei a partida jogando de forma incrível, mas então Del Potro ficou mais agressivo. Acho que eu tentei mudar a direção dos golpes para seu forehand cedo demais durante as trocas de bola." - Rafael Nadal, analisando a virada que sofreu no primeiro set diante de Juan Martin del Potro.

"Eu estava jogando de forma muita agressiva para meu próprio estilo de jogo. Quando me acalmei, tudo melhorou. Diminui o ritmo." - Sobre como achou a forma de reequilibrar o jogo.

"Minha movimentação estava inacreditável. Joguei uma partida fantástica." - Respondendo sobre como se sentiu em quadra.

"Rafa mereceu ganhar. Na última hora da partida, ele estava sólido demais e me fez recuar da linha de base, fez winners. Jogou muito bem no segundo e terceiro sets. É duro jogar contra ele atrás do placar." - Del Potro, tentando explicar a virada que levou a partir do 3/1 do segundo set.

"De qualquer forma, fiz um bom torneio." - Del Potro, que derrotou Andy Murray e Novak Djokovic nas rodadas finais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário