quinta-feira, 14 de março de 2013

Nadal cauteloso contra Federer: 'É cedo para que eu esteja em condições iguais'

Se em time que está ganhando não se mexe, Rafael Nadal  seguiu o protocolo e jogou o favoritismo para Roger Federer, no esperado confronto de quartas de final em Indian Wells. O espanhol lamentou o encontro precoce contra seu maior rival no circuito. Foto: Billie Weiss


"O jogo veio muito cedo para que eu vá à quadra com a sensação de que posso competir em igualdade de condições" - comentou o espanhol, que vem de empolgante vitória sobre o letão Ernests Gulbis.

Rafa comentou ainda sobre o joelho, após uma longa maratona em quadras duras: "Eu disse antes do torneio que meu joelho às vezes está bem, às vezes não tão bem assim. Hoje estava mais ou menos, mas consegui lutar por cada bola" - disse.

O espanhol ressaltou sua superação: "Com todos os problemas, fui capaz de me manter concentrado e vencer. Eu realmente curto cada vitória" - celebrou. 


Fonte: http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=53132

Nenhum comentário:

Postar um comentário