sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nadal: 'Eu e Djokovic temos caminhos duros'

Quando todos davam como certa a final entre Rafael Nadal x Novak Djokovic em Roland Garros este ano, eis que o sorteio colocou os dois uma eventual semifinal pelo espanhol ser o cabeça de chave três. Mas Rafa evitou falar do provável duelo e pensou na estreia. Foto: FFT

Djokovic está no mesmo lado da chave, mas não é meu rival na primeira rodada. E é assim que é, se você não é nem o número 1 ou 2, isso pode acontecer. Mas o torneio começa com a primeira rodada e tenho certeza que nós dois temos duros caminhos antes desse possível encontro", disse o dono de sete títulos em Paris, recordista da competição.

Durante os torneios preparatórios, Nadal foi campeão em Roma, Madri, Barcelona e vice em Monte Carlo (perdeu para Djokovic). Perguntado se a preparação foi a ideal para o Grand Slam do saibro, ele retrucou: "Os Grand Slams não são os únicos torneios. Eu aprecio todos os torneios, não importa se for um Slam, um Masters 1000, ATP 500 ou 250. , meu sentimento é de dar o meu melhor com paixão o tempo todo. Não os vejo como preparação para Roland Garros".

Rafa comentou de sua fase com seis títulos em oito torneios com oito finais: "O que me deixa feliz é estar saudável e competitivo tendo a chance de vencer cada torneio. Se você me perguntar o que escolheria entre vencer seis torneios ou um Grand Slam, optaria pelos seis torneios".  


Fonte: http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=54593

Nenhum comentário:

Postar um comentário