segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nadal celebra volta em grande estilo, com 8 finais e 6 títulos

Redação Central, 18 mai (EFE).- Campeão do Masters 1000 de Roma após bater o suíço Roger Federer neste domingo, o espanhol Rafael Nadal comemorou o sexto título em oito finais seguidas disputadas desde que se recuperou de uma grave lesão no joelho que o manteve afastado das quadras de junho do ano passado a fevereiro.
"Se me dissessem isto antes, teria pensado que era uma coisa de loucos. Sem tanto tempo para competir e com as duas primeiras semanas no Chile e Brasil com sensações bastantes negativas, estar aqui meses depois ganhando tudo o que ganhei é um sonho. Comemoro o que está acontecendo comigo porque sei realmente onde estávamos há alguns meses", vibrou Nadal em declarações ao canal espanhol "TVE".
"Para mim é um dia emocionante e feliz. Alcancei vários grandes objetivos. Quando as coisas não vão bem, aprendi a continuar tentando", completou o tenista, que agradeceu à equipe e aos fãs.
"Agradeço a toda a equipe que tenho por trás de mim e que me carregam quando tenho momentos baixos, e eu os tive. E também às pessoas que me acompanham de longe, que me mandam mensagens e energia positiva e me ajudam nos momentos difíceis", declarou.
Nadal ainda revelou o que disse a Federer após a partida. O suíço vinha de uma participação ruim no Masters 1000 de Madri, em que foi eliminado nas oitavas de final pelo japonês Kei Nishikori.
"Disse que sentia por ele por não ter tido seu melhor dia. Mas acho que foi uma boa semana para ele após várias de inatividade e depois de ter ficado fora rapidamente em Madri", analisou. EFE

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/nadal-celebra-volta-grande-estilo-8-finais-6-174029152.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário