domingo, 12 de maio de 2013

'É cedo para pensar em Roland Garros', diz Nadal

"Joguei apenas sete torneios (desde julho do ano passado) e não sei se estarei em condições de competir ao máximo em Roland Garros. Não dá para dizer isso hoje. Só quero pensar em como estou jogando até agora e como está bom. Os resultados têm sido muito positivos.
Rafael Nadal, que vai disputar sua sétima final consecutiva." - Rafael Nadal

 
 
"Por enquanto quero desfrutar da minha vitória e do avanço para a final de um torneio tão importante como este. É preciso ir passo a passo, semana a semana, mesmo quando chegar em Roland Garros.
Nadal, respondendo à pergunta sobre seu progresso desde o retorno." - Rafael Nadal


"Não poderia pedir uma sequência melhor de resultados. Cinco meses atrás eu não podia sequer sonhar com isto. Quero agradecer a todos que me apoiaram nesse período todo." - Rafael Nadal


"Rafa cometeu muito poucos erros, foi muito agressivo no primeiro set e eu estava um tanto nervoso. Espero que possa repetir esta grande semana e que consiga tirar lições desta derrota, quem sabe numa nova semifinal de Masters. Não duvido de que eu possa estar entre os top 30 do ranking se continuar trabalhando e jogando como agora." -  Pablo Andujar sobre o primeiro set.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário