sábado, 4 de maio de 2013

Volta soberana

Desde que Rafael Nadal voltou ao circuito ele disputou 6 toneios, chegou a final de todos e ainda ganhou quatro desses, Incontestável, uma volta soberana.
No Chile jogando com dores, sem ritmo e sem confiança, Rafa foi até a final mas o entusiasmo do seu adversário (Horácio Zeballos). No Brasil, Rafa seguiu com fortes dores mas conseguiu o título ganhando bem do Nalbandian na decisão.
Em Acapulco, Rafa já bem melhor físicamente detonou seus adversários até conquistar o título, com vitorias convincentes sobre Almagro e Ferrer.
Em Indian Wells foi o resultado mais extra ordinário do Rafa, piso duro, que ele não competia há um ano, com adversários especialistas no piso e a incerteza sobre ele. Rafa venceu Gulbis, Federer, Berdych e Del Potro de maneira incrível e mostrou estar de volta em definitivo.
Em Monte Carlo, Rafa não jogou seu melhor no saibro e não estava 100% de suas condições, acabou perdendo a final para Djokovic, único que o desafia de igual para igual na terra.
Em Barcelona foi um show, chegou a jogar duas vezes no mesmo dia por conta da chuva, mas nem isso foi capaz de para-lo, passou por cima de todos os adversários por 2 sets a 0.
Agora é em Madri que Rafa disputa seu 7º torneio, indiscutivelmente um dos favoritos ao título mas o torneio conta com todos os grandes tenistas, incluindo Djokovic.

#VamosRafa


Postado por: Derick Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário