Espanhol, número três do mundo, derruba Benjamin Becker por 2 sets a 0 e agora encara na próxima fase o búlgaro Dimitrov, namorado de Sharapova
'Voando', o espanhol Rafael Nadal precisou de pouco mais de uma hora e
20 minutos para mostrar ao alemão Benjamin Becker que seria impossível
batê-lo. Vindo do título do Masters 1000 de Montreal na semana passada, o
"Miúra", número três do ranking mundial, não tomou conhecimento do
número 100 da corrida da ATP e venceu fácil por 2 sets a 0, com um duplo
6/2, avançando para as oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati,
nos Estados Unidos. Na próxima fase, Nadal terá pela frente o número 29
do mundo Grigor Dimitrov, namorado da tenista russa Maria Sharapova. O Sportv transmite ao vivo a competição em Cincinnati, jogado antes da disputa do US Open, último Grand Slam do ano.
Em ritmo frenético, Rafael Nadal não quis saber de dar espaços para Benjamin Becker. Em pouco mais de 20 minutos, o tenista abriu 4 a 0 no primeiro set, com duas quebras de serviço. Foi quando Becker venceu o primeiro game e trouxe a desvantagem para 4 a 1. No game seguinte, Benjamin apertou o jogo em cima de Nadal e chegu a abrir 40 a 15, mas o espanhol se recuperou, foi perfeito, trouxe a diferença e salvou o game: 5 a 1. Daí em diante foi apenas administrar e confirmar a vitória em 6 a 2.
O segundo set não foi muito diferente. O número três do mundo conseguiu mais uma quebra no início do set e logo já tinha 4 a 2 no marcador. No game seguinte, Becker, por mais esforço que tenha feito, não evitou mais uma quebra, e o espanhol abriu 5 a 2, sacando para fechar o jogo em 2 sets a 0, avançando sem dificuldades para as oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, onde terá pela frente Grigor Dimitrov, namorado de Sharapova.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/08/voando-nadal-bate-alemao-e-vai-oitavas-de-final-em-cincinnati.html
(Fotos: AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário