quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

'Ainda sinto dores no joelho', revela Nadal

Após a manhã de treinamentos em Manacor, na Espanha, Rafael Nadal  concedeu entrevista à TV IB3 e revelou ainda sentir dores no joelho, às vésperas do retorno marcado para a quarta-feira da semana que vem no saibro do ATP 250 de Viña del Mar, no Chile.

"O joelho segue me incomodando. Espero que a dor que eu sinta e não me deixa de fazer certos movimentos siga desaparecendo", destacou o heptacampeão de Roland Garros que não joga desde julho do ano passado e havia sido liberado pelos médicos, no início de janeiro, para retornar às quadras.

Nadal seguiu com as declarações: "O tênis é o de menos agora, o importante é o joelho e esperar que ela aguente bem as cargas".

Apesar das dores, Nadal está animado para o retorno. Após Viña, Rafa tem marcado jogar o ATP 250 de São Paulo, o Brasil Open, a partir do dia 11 de fevereiro.

"Tenho vontade de jogar outra vez. Tenho muito desejo de voltar a sentir o que é disputar um torneio".

Toni Nadal complementou as palavras de seu pupilo: "Os médicos pediram para começar com cautela, mas não estamos longe, ganhamos sets do Tommy Robredo nos treinos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário