
No Grupo Mundial, República Tcheca e Sérvia, que disputam o título da edição deste ano da Davis, lideram a lista de cabeças de chave por serem os finalistas de 2013. Os dois países são seguidos pelos mais bem posicionados no ranking da competição: Espanha, Argentina, França, Estados Unidos, Canadá e Cazaquistão. Essas oito equipes saberão na quarta quem pegarão na primeira rodada da competição no próximo ano: Austrália, Bélgica, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália, Japão, Holanda ou Suíça.
No Zonal I das Américas, Brasil e Colômbia, como principais países, não participarão da primeira rodada, em fevereiro. República Dominicana, Equador, Uruguai e Venezuela vão brigar por duas vagas para saber quais as duas equipes que jogarão contra brasileiros e colombianos em abril. Os vencedores destes confrontos da segunda rodada se classificam para a repescagem do Grupo Mundial, em setembro, contra os perdedores da primeira rodada da elite.
Fonte: http://esporte.surgiu.com.br/noticia/109602/davis-pode-ter-duelos-entre-djokovic-nadal-murray-e-federer-em-2014.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário